O que faz o seu coração abrir aquele sorrisão?


O que faz o seu coração abrir aquele sorrisão?

 

Não sei o que você vai fazer no seu dia, mas de uma coisa eu estou certa: quanto mais você disser sim para as situações que te agradam e enriquecem a sua vida, mais você elevará a sua vibração!

Em tempo de festa (e sabemos que cada um tem o seu jeito de festejar) poderá fazer escolhas que tenham a ver com o seu jeito e deixar ue a alegria embale seus dias. Ficar na sintonia da alegria sempre fez bem ao coração.

Não aquela alegria que é confundida com euforia e com a dispersão, mas falo da alegria simples e pura.

Como diferenciar uma da outra? Depois que passar pela situação, veja se você continua carregando a mesma boa sensação que sentiu no momento. Além disso, pergunte se isso faz bem para a sua vida. Se as respostas forem sim, tudo indica que é alegria e não euforia.

Agora eu te pergunto: O que faz o seu coração abrir aquele sorrisão?

Vamos pegar o impulso do carnaval para dizer Sim para momentos de alegria, dizer sim para conversas construtivas, dizer sim para estar perto das pessoas que amamos, dizer sim para brincar com as crianças e tudo mais que nos faz felizes.

O que eu posso dizer para você, do fundo do meu coração: Ouça o seu coração!

É muito importante ouví-lo.

Para tomar decisões, investigue o seu coração, veja para qual caminho ele sorri. Devemos usar esse fantástico poder da intuição. Nossos sentimentos não podem ser manipulados, diferente da nossa mente que vira e mexe, está doidinha para querer controlar uma pessoa aqui, um futurinho ali. Mas o sentimento não nos engana.

Evite dar tanta importância para as justificativas mentais. Fuja das mentiras que a mente conta e valorize os momentos de silêncio para ouvir o que o seu coração diz.

Esse ano vai exigir de nós a total conexão com o nosso sentir!      

 

Com amor,

Regiane

www.regianeromero.com.br