Você veio do amor


Você veio do amor!

Não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Vibro para que você também acesse esse sublime e incomparável Ser que é.

Tem uma vida inteirinha à sua frente e uma linda história esperando por ser escrita.. E você, o que vai escolher para a sua vida?

Sabe, eu nem sei quanto tempo eu estive adormecida. Distraída do meu caminho, fazendo um monte de coisas, mas não fazendo a minha transformação genuína.

Quando entrei nesse processo foi tanto tapa na cara que nem consigo explicar. Mas cá estou eu, caminhando dia a dia e comprometida com a minha jornada.

Felizmente, a vida sempre me presenteou em estar próxima de pessoas amáveis. Pessoas que me inspiraram e confiaram em mim. E eu quero, como quero, transbordar todas as graças que já fazem parte da minha vida com você.

Eu quero ajudar as pessoas a resgatarem seu poder pessoal porque isso faz parte da minha história. Eu sei que isso é possível. Eu sei que por mais iludido, cego e com o ego inflado possa estar, é possível encontrar o caminho do amor.

A alegria está diretamente relacionada com a liberdade que experimenta em sua vida.

Quanto mais confiante estiver em realizar as suas conquistas, mais alegre você ficará. Quanto mais se sentir capaz em lidar com suas frustrações, mais alegre você ficará. Quanto mais responsável por suas decisões, mais alegre você ficará.

Parece ser uma fórmula. Na verdade é, só que você precisa equacionar essa fórmula na sua realidade. Aí é que mora todo o mistério em colocar as teorias em prática.

Então vamos lá, para a sua reflexão:

1.     Você se sente livre?

2.     Se não se sente livre, o que te impede?

3.    Caso exista algum impedimento, para que ele está na sua vida hoje?

 

Boa reflexão!

 

Com amor,

Regiane

www.regianeromero.com.br