Ame-se do jeitinho que você está.


Ame-se do jeitinho que você está.

 

Não importa como você está hoje. Verdade! Todas as belas histórias são cheias de obstáculos, quedas e superações.

Ame-se do jeitinho que você está. Comece se perdoando por todos os enganos e desvios. Eles são fundamentais para o seu despertar. Não existe um caminho de transformação sem se deparar com seus desafios pessoais.

Calma. Está tudo certo, não tem nada errado. A vida acontece a cada dia.

Na minha vida ainda gasto um tempão até me perdoar quando cometo um desvio, porque facilmente rotulo como“erro”e isso dói na alma, não é?

Eu sei que é difícil parar de pensar, parar de nos julgarmos, mas vamos fazer um acordo entre nós? Vamos dar uma chance para o amor entrar na nossa vida e acalmar todas as nossas dores?

Sabe por que eu estou comprometida com o amor? Porque só ele existe. Nossas dores são um engano, uma ilusão, um Maia. Não existe erro, existe experiência.

No meu trabalho como psicóloga, consigo acessar as profundezas da vida humana que não estão expostas nas redes sociais.

Não existe essa grande festa. Estamos todos querendo o amor, buscando o amor, quando, na verdade, é só parar, respirar e sentir o amor que já temos. Ele já está aí!

Nesse exato momento dois pássaros cantam aqui bem pertinho de mim e isso reforça o que estou escrevendo para você: Comece a amar o que você já tem. O universo inteiro conspira ao seu favor.

Acalme seu coração. Respire profundamente e dedique as suas melhores ações para construir seu ano com tranquilidade e amor.   

Escolha uma situação que te incomoda atualmente na sua vida e comece a vibrar amor por esse fato. Pare por uns minutinhos e vibre amor. Quando essa situação vier no seu pensamento, respire e vibre amor. Não brigue mais com você.

Aceite que essa situação está aí e, mesmo assim, emane amor. Deixe que o amor que existe dentro do seu coração possa te ajudar a ir acalmando, aceitando e abençoando essa história.

Separei um vídeo que fala sobre o poder da empatia. Podemos começar por nós a emanar o amor.

 

Aqui está o vídeo: Como criar conexões poderosas: o poder da empatia

 

Uma vida de mais tranquilidade, amor e gentileza.

Deixe o amor te direcionar, milagres vão acontecer na sua vida!


 

Com amor,

Regiane

www.regianeromero.com.br