Você acredita na sua mentira?


Você acredita na sua mentira?

 

Sabe essas pequenas mentirinhas que vamos contando só para evitar um possível constrangimento e que com elas vamos esquecendo, ou fingindo que esquecemos, o que sentimos e pensamos? Então, você já parou para pensar nas consequências dessas pequenas mentiras?

Pouco a pouco vamos criando ilhas de ilusões. De repente, não mais que de repente, nos vemos com um buraco no peito, uma tonelada de sapos engasgados na garganta por não sermos autênticos e até esquecemos daquilo que gostamos.

Criamos ilhas de ilusões para nos proteger, mas são elas que roubam a nossa força, sequestram a nossa paz e nos tornam desconfiados até da nossa capacidade.

Para nos reconectar com o caminho da paz interior, precisamos começar pela mudança das pequenas atitudes. Não tem solução mágica para nos libertar das mentiras, ou melhor, o milagre acontece quando assumimos uma nova postura diante da vida.  

Convido você a fazer essa varredura das mentiras que conta para si com o objetivo de resgatar a sua espontaneidade, liberdade e inteireza.

Perceba se existe alguma mentira que você se agarra e te mantém estagnado..

Uma dica para sacar se existe alguma mentira encoberta é perceber como você se comporta  quando alguém comenta um determinado tema.

Se você logo tenta rebater, se defender ou se justificar… Investigue porque onde tem fumaça tem fogo! Reveja o que está acontecendo com você.

Essas verdades ilusórias que nós humanos criamos solidificam uma imensa barreira da verdade absoluta que é o amor.

Vamos construir um novo mundo? Eu acredito que é possível. E você?

Fique de olho nas pequenas mentiras que você conta e comece a falar a verdade!

O mundo precisa da nossa mudança!

Te desejo toda força para construir hábitos saudáveis na sua vida para te levarem a caminhos de amor e paz .

 

Assista aqui ao vídeo (Periscope): Você acredita na sua mentira?

 

Com amor, Regiane

www.regianeromero.com.br