Aceite de uma vez por todos e pare de brigar!


Tem algo que hoje está te incomodando?

Se sim, então recomendo fortemente que leia esse texto até o final!

 

Pegue essa situação que hoje está “queimando seus neurônios” e diga para ela “eu te aceito!”

 

Aceite de uma vez por todas e pare de brigar. Se você está interessado em ficar bem, comece a aceitar. Está aí na sua frente, não tem mais como negar.

 

Aceite, pois nada, ABSOLUTAMENTE NADA, acontece na nossa vida por acaso e veja essa situação como uma grande oportunidade.

 

Eu te digo do fundo do meu coração. Eu fiz esse exercício e posso te dizer que é simplesmente transformador.

 

Inicie a sua transformação aceitando profundamente que “tudo está certo, não tem nada errado”. Ninguém está por trás da engenharia da vida tirando um sarro de você. Nada na nossa vida acontece aleatoriamente.

 

A partir do momento que você aceitar a situação, um novo mundo se revela e as possibilidades de transformação chegam na sua mão. Sem esforço e sem controle. Naturalmente chegam.

 

Agora eu quero te entregar um presente de ouro: Veja tudo como oportunidades.

Existe uma vastidão de maneiras para resolver essas questões, o universo inteiro está para te apoiar naquilo que você acredita e age.

 

Imagine começar o seu dia vendo as pessoas sendo iguaizinhas você, querendo imensamente serem felizes, do mesmo jeito que você quer…

 

Imagine saber que a força da natureza, do universo, das galáxias… tem a mesma origem que a sua e você está totalmente conectado ao Todo.

 

Agora pegue toda essa força sobrenatural que existe em você (sim, porque você faz parte da natureza, você é a natureza) e pergunte para si: Quais novas respostas eu posso praticar diante dessa situação?

 

Relembre: Você veio do amor e não há nada que possa fazer para mudar isso!


 

Com amor,

Regiane

www.regianeromero.com.br