As atitudes que nos afastam do amor - 1ª atitude: A Salvadora!


As atitudes que nos afastam do amor - 1ª atitude: A Salvadora!

Muitas vezes repetimos padrões e atraímos as mesmas situações para as nossas vidas, até que em um momento conseguimos mudar uma pequena -  mas significativa - atitude e fazer uma grande revolução do amor em nossa vida. Assim, ao colocar em prática a nova postura, somos conduzidos para uma vida de abundância e amor.

São pequenas alterações para mudar totalmente a rota da nossa vida. Um grau alterado na navegação te levará para outro destino.

A boa notícia é que você poderá reverter a situação que te incomoda quando quiser.

Experimente fazer diferente. Se os comportamentos que você habitualmente pratica não te trazem resultados legais, tente, ouse em fazer diferente.  

A postura da salvadora é reforçado pela maneira que muitas mulheres são educadas para oferecerem cuidados, ajudas e socorrer o outro a qualquer custo, sem levar em consideração suas próprias necessidades.

Existe uma força muito potente e valente ao se dispor em ajudar o outro, mas nessa ânsia de fazer e fazer esquecemos de olhar para as nossas reais condições e fazer somente aquilo que nos cabe.

As salvadoras têm tudo a ver com a postura da mulher super heroína. Acredita que pode fazer mais e mais e, muitas vezes, afoga o outro com tantas coisas que oferece sem dar espaço para a expressão e ação da pessoa que está a sua frente.

Ao invés de conseguir o que tanto sonha, que é o amor e o apoio das pessoas, na maioria das vezes ficam sozinhas e distantes de uma relação de trocas e crescimentos.

No vídeo tem várias sacadas para reverter essa situação e se abrir para o amor. Confira!

Escute o vídeo com o seu coração aberto! Um novo mundo cheio de luz e abundância nos aguarda.

 

Assista aqui.

 

Seguimos juntas!

 

Com amor,

Regine

www.regianeromero.com.br