A força do feminino


A força do feminino

 

Se coubesse aqui um conselho, diria: estreite seu relacionamento com sua força feminina, pois ela pode salvar a nós e ao nosso mundo tão caótico.

Essa força do feminino se chama sensibilidade.

É aguçar a sua intuição e escutar seus sentimentos, escutar o seu corpo e perceber o que paira no ar, sem gastar tanto tempo e energia com histórias que não te levam a lugar algum.

Antes de tomar uma decisão, simplesmente feche seus olhos e se imagine fazendo essa escolha. Perceba o que você sente, se traz sorriso nos seus lábios, se faz seu coração pulsar forte e se faz sentido para você essa situação em sua vida.

Há todo tempo realidades prováveis e extraordinárias estão flutuando em torno de nós, prestes a se manifestarem. Para isso, basta você acessar esse campo de energia, o pulsar que se encontra em tudo e decodificá-lo com a sua sensibilidade.

A sensibilidade não é um dom especial só para as pessoas “escolhidas” ou com “talentos paronormais”. É algo natural do ser humano e pode ser desenvolvida ao passo que damos atenção e valor a ela.

Conforme percebemos as situações além do racional, ou seja, incluindo no dia a dia a sensibilidade, conseguimos ter mais clareza e força para tomadas das melhores decisões.

Estamos imersos no universo, banhados pelo mar de energia cujas marés transportam informações preciosas. Podemos captar essas informações e usá-las ao nosso favor, o que nos ajuda a ampliar a consciência do que está no entorno.

O nosso Eu Superior nos dá sugestões, que são aqueles pensamentos inesperados, ou podem vir através de uma sensação no corpo, um sentimento repentino e esses são os sinais que nos mostram o melhor para nós.

Ao se sintonizar com a sua sensibilidade, imediatamente terá acesso ao que faz sentido para você.

Essa força é sutil, leve e suave. Não puxa, não empurra, não ameaça e nem obriga. É como um vento suave de verão que chega e traz bem-estar.

É perceber as indiretas da vida. Escutar o que os olhos das pessoas nos dizem. É sentir o que o movimento das pessoas tem a nos dizer.

Essa é a frequência da sua parte feminina que age com base na intuição.

Pare, respire, relaxe e se dê um tempo para as sensações, sentimentos responderem tudo o que você precisa saber.

Sua alma é o acesso direto com o divino.

Estreite o seu relacionamento com a sua força feminina e verá os milagres que ela fará.

 

Vídeo: A força do Feminino

 

 

Com amor,

Regiane