Sobre Regiane Romero


Perfil

Desde menina gostava de estar perto de pessoas e conhecer seus mundos.
Minha primeira faculdade foi publicidade e propaganda. Trabalhei na área administrativa financeira por 10 anos, mas chegou um momento que esse caminho não mais me completava.
Meu contato mais forte com a psicologia surgiu quando comecei a terapia e cursos de autoconhecimento. Neste encontro, descobri dentro de mim novas possibilidades. Admirei o trabalho terapêutico, tão humano e delicado que decidi mudar a minha rota, deixar o antigo trabalho e assumir o que meu coração desejava: cuidar de pessoas. Na verdade, fiz essa escolha para cuidar de mim, ser honesta comigo mesma e por consequência facilitar o cuidado com o próximo.
Foi uma atitude audaciosa, nada estava pronto, precisava começar do zero e foi assim que fiz e continuo me dedicando.
Percebo que nós somos muito além da matéria, por isso, faz todo sentido atuar com esse olhar mais ampliado, levando em conta a dimensão cósmica do homem. Escolhi fazer a pós graduação transpessoal, ciência que contempla os diversos níveis de consciência, ou seja, aceita e respeita a transcendência de cada um de nós. Tudo a ver com meu jeito de ser e estar no mundo.
Atendo na clínica realizando psicoterapia individual, sou apaixonada pelos atendimentos. Na relação com o paciente sinto profundo respeito pela história que está ali na minha frente. Um espaço de clareza e aconchego. Também atendo grupos, realizando workshops e psicoterapias, buscando o fortalecimento emocional dos integrantes e para que encontrem a sua melhor versão. Isso é muito possível e incrível! 
Meu xodó é a Escola Renascimento. Atuo neste núcleo como facilitadora na escola de desenvolvimento humano e espiritual. Trabalhamos com profissionais amáveis e métodos potentes para que a pessoa resgate seu equilíbrio contando com uma perfeita harmonia entre a psicologia e a espiritualidade. 
Individual ou em grupo, meu serviço visa permitir ao Ser ampliar a consciência de si e atingir sua plenitude com total responsabilidade de quem se é.
Minha Missão é trazer leveza à vida e, desta forma, espero ajudar as pessoas a reconhecerem o sagrado que sempre existiu dentro si. Encontrar formas mais suaves e alegres para lidar com os acontecimentos da vida.
Se você está disposto a se reconectar com sua parte luminosa e compreender as verdades que existe dentro de você, conte comigo. Terei o privilégio em participar dessa jornada ao seu lado!

Currículo Vitae

FORMAÇÃO:

Psicóloga graduada pela UMESP – Universidade Metodista de São Bernardo Do Campo. CRP 06/ 117895.

Publicitária graduada pela FAAP - Universidade Fundação Armando Alvares Penteado.

PÓS-GRADUAÇÃO:

Alubrat Brasil - Associação Luso-Brasileira de Transpessoal 
Pós Graduada em Psicologia Transpessoal.    
Período: Março/2010 a Dezembro/2011.       

CURSOS:

Renascimento: Núcleo De Desenvolvimento Humano - Curso de Desenvolvimento Humano e  Aprimoramento de técnicas terapêuticas e Profissionalizante.     

A Casa Do Saber - O Conhecimento De Si

Puc-SP - Bem Estar e Qualidade De Vida

Instituto Sedes Sapientiae - História da Arte e Arteterapia

WORKSHOP:

Instituto Sedes Sapientiae – “Arteterapia e Raiva”
Alubrat Brasil - Congresso: VII Congresso Transpessoal Internacional Da 
Alubrat – Felicidade Autêntica


 

Missão e Valores


Missão:
Meu trabalho tem como propósito facilitar que você conquiste o seu verdadeiro querer de alma. Amar-se profundamente e viver a sua melhor versão. Resgatar a liberdade de ser quem é. Viver a sua autenticidade, despertando para as próprias verdades e assumindo a essência divina que habita em si.

Valores:
Ética: Facilitar a jornada para o que te faz bem assumindo o que quer e o que pode repeitando a ética universal. 
Respeito: Dar a chance de cada um viver no seu ritmo, sem imposição. Enaltecer o melhor sem desconsiderar as dificuldades.
Leveza: Tranquilidade que sempre há uma solução. Com leveza e confiança encontrará respostas mais eficientes.
Comprometimento: Estar junto, caminhar junto. Convicto que a jornada é individual, mas é de bom grado receber apoio e amor.
Gentileza: Olhar com amor para cada história.